The Love Bug

Herbie é um personagem fictício que apareceu em seis filmes. Produzidos pelos estúdios Disney: Se Meu Fusca Falasse , de 1969; As Novas Aventuras do Fusca, de 1974; Um Fusca em Monte Carlo, de 1977; A Última Cruzada do Fusca, de 1980 , Se Meu o Fusca Falasse (Remake do primeiro filme) de 1997 e o mais recente filme é Herbie - Meu Fusca Turbinado, de 2006.
Herbie é um Volkswagen Fusca 1963, de cor branco pérola (código VW L87), dotado de vida própria, com uma incrível inteligência, carisma e personalidade. É um Fusca desprezado que vai parar nas mãos de Jim Douglas, um piloto de corridas fracassado que, graças a Herbie, ganha confiança e começa vencer várias corridas (fonte: wikipedia).

Papai queria que eu conhecesse o Herbie e colocou para mim assistir o primeiro filme "Se Meu o Fusca Falasse" e dei muitas risadas das façanhas desse lindo carro.

Queremos agradecer ao Nuno que nos deu essa miniatura da série HW Worshop 2014, lançada pela Hot Wheels em homenagem ao grande Herbie.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espuma para guardar miniaturas